Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

CONSCIÊNCIA E TRANSMUTAÇÃO

Alinhamento Energético Ouro Verde,

Consciência e Transmutação


 

 O Alinhamento Energético Ouro Verde é um técnica de auto-conhecimento que possibilita a transmutação de crenças, traumas e memórias ancestrais.



Permitindo assim  um equilíbrio holístico (nos níveis físico, mental, emocional e espiritual)




Durante a sessão o terapeuta faz uma leitura do  campo energético para ter acesso  aos bloqueios que podem ser liberados.


Isso  permite de compreender os mecanismos de defesa, muitas vezes inconscientes, que  impedem  ser quem somos realmente.


Resgatando o contato com o nosso « mundo interno » podemos ter uma visão mais abrangente do que  estamos atraindo para  nossa vida.

Com essa tomada de consciência e a transmutação energética feita através da conexão do terapeuta, os bloqueios vão sendo diluídos, mudando assim a nossa frequência.

Somos então capazes de recuperar o nosso poder pessoal e caminhar ao encontro de nossa essência, do nosso ser .


Egina de Oliveira
Terapeuta Holistica

Formada  em Sophromagnetismo, Aromaterapia, Reflexologia,
Radiestesia, Psicogenealogia e Essencias florais do Bush Australiano Moon Mother, Iniciada por Miranda Gray para canalisar a Bençao do Utero. Ela pratica também o Alinhamento Energético Ouro Verde , técnica que lhe foi transmitida pelo seu criador, Carlos Henrique A. Corrêa.
Após 28 anos vivendo na França e trabalhando em vários países europeus, decide voltar para sua cidade natal.
Tel : (21) 98863-3 416 | 2608-1088


Nenhum comentário:

Postar um comentário