Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Essa semana no espaço – 13-julho-2012


Mês de férias para alguns, quinzena de férias para outros, e mesmo quem não está de férias nessa época tem sua rotina alterada.


Nós aqui do Espaço Corporal queremos lhe fazer dois convites:

O 1° - que tal aproveitar esse período de férias e vir conhecer nossas atividades de grupo? 

Você pode fazer uma aula experimental, e sem compromisso, de qualquer uma dessas atividades: hatha yoga; yoga restaurativa; meditação; canto coral; ginástica tônica funcional; iso-pilates ou consciência corporal.

É só ligar e agendar sua visita!

O 2° - aproveite que está on line, e descubra nosso blog!

Aqui, além de textos sobre saúde e qualidade de vida, você pode ler as entrevistas dos profissionais da casa sobre o trabalho desenvolvido por eles. 

Até o fim do ano, todos os profissionais terão suas entrevistas publicadas. Mas hoje, você já pode ler na página sobre CONSCIÊNCIA CORPORAL a entrevista com a Vania Maciel; na página ACUPUNTURA a entrevista com Maristela Silvério; na página ATIVIDADE FÍSICA a entrevista com Dani Gatti; e estamos acrescentando, hoje, a entrevista da Thaís Pagy na página sobre ISO-PILATES.

Leia, deixe seu comentário, visite-nos! Você é sempre bem vindo!

Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel


Nenhum comentário:

Postar um comentário