Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Essa semana no espaço – 24/08/2012


Semana de visitas, reencontros, experiências novas!

Qual foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?

Está precisando viver de novo essa experiência?

Quer uma dica?

Venha fazer uma aula experimental de um dos nossos grupos. Ou se preferir, venha fazer uma experimental de todos os nossos grupos!

Você vai, com certeza, gostar de experimentar a aula de YOGA, ou a GINÁSTICA TÔNICO FUNCIONAL, ou o ISO-PILATES. Quem sabe você prefere o grupo de CONSCIÊNCIA CORPORAL, ou o CORAL, ou ainda a MEDITAÇÃO

É só ligar e agendar sua visita.

Aproveite que está por aqui, e dê uma olhada na página PSICOTERAPIA. Hoje estamos colocando no blog, a entrevista com a psicóloga Maria Luiza Frota.

Entre, deixe seu comentário, visite-nos!

Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário