Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Essa semana no espaço – 21/09/2012


Semana de recomeçar!
 
 
Você sabia que para os chineses a primavera é o período de recomeçar? É quando florescemos, quando nos enfeitamos, quando nos socializamos depois do inverno.

 
Tudo bem... nosso inverno não nos faz ficar em casa. Mas mesmo assim, somos transformados por essa nova energia, algo em nós sempre começa a florescer.

 
Por aqui estamos florescendo com o curso de Numerologia, com nossa nova divulgação no shopping e com nossas reuniões de equipe.

 
Quem sabe você se anima e vem florescer na segunda feira?

 
Você pode fazer uma sessão experimental no grupo de Consciência Corporal, com Vania Maciel, as 10,45h; participar as 13,30h do Coral com Wagner Leão;  ou quem sabe, você prefere fazer uma experimental de Yoga com Dani Gatti as 18,30h?

 
Você pode saber mais sobre essas atividades, aqui mesmo no blog, nas páginas Consciência Corporal, Coral, Yoga.

 
Não deixe de comentar. Sua opinião é sempre muito bem vinda.

 
Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário