Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Uma carta ao contrário para o Papai Noel

Uma carta ao contrário para o Papai Noel


Hoje eu estava pensando sobre como é enriquecedor trabalhar atendendo pessoas. Como sou grata de poder, por alguns breves instantes, compartilhar da vida de tantas pessoas.
Então como estamos perto do Natal e nesta época a gente costuma mandar uma cartinha para o Papai Noel, decide escrever a minha, que transcrevo abaixo:

Papai Noel

Escrevo esta carta para dizer que não quero nada, ou antes, eu quero sim!
Quero agradecer por mais um ano tão rico.
Quero agradecer por ter conhecido tantas pessoas maravilhosas.
Quero agradecer o quanto aprendi ouvindo a historia da vida de cada uma delas.
Quero agradecer por ter sido a ferramenta para diminuir, um pouco que seja a dor e o desconforto pelos quais a maioria delas veio me procurar.
Agradeço Papai Noel, ter tido a possibilidade de trabalhar com o que elas têm de mais sagrado, a essência, a energia.
Por isso Papai Noel, como eu já recebi todos estes presentes durante o ano todo, eu só peço uma coisa: Que a luz do Novo Ano possa brilhar mais forte e intensa sobre todos nós.

Feliz Natal e Um Ano Novo Cheio de Energia!

Obrigada a todos.

De Maristela da Rocha Silvério
e toda equipe do Espaço Corporal Vania Maciel
 — em Espaço Corporal Vania Maciel

Um comentário: