Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"...as minhas melhores sementes estão aqui para serem lançadas e cuidadas da melhor maneira que minha consciência e o meu braço alcançarem”.

Espaço Corporal Vania Maciel

Muito se fala das inúmeras mudanças que estamos vivendo. Que escolhas estamos fazendo em relação a qualidade de nossa vida? Com essas questões encontramos um espaço totalmente voltado para o cuidado do corpo e da mente. Com esse intuito o Espaço Corporal Vania Maciel vem realizando um trabalho, há muitos anos, que visa tratar o homem como um todo.

            Reunindo profissionais especializados para atenderem ao cliente de forma diferenciada acreditando na premissa de que o corpo traz consigo memórias de toda a vida, desde o nascimento. O aqui e o agora é a única realidade palpável que temos. Vamos concretizar nossos sonhos mais belos, temos o poder de transformar a nós e aos indivíduos a nossa volta, criando uma imensa família. Dentro dessa visão os atendimentos são feitos a partir de uma primeira entrevista, onde o cliente expõe um pouco de sua história o que levará o profissional a identificar possíveis vícios corporais, dores, etc.

            Num segundo momento o cliente será direcionado ao tratamento com o profissional que melhor for adequado ao seu problema.

            O Espaço Corporal, oferece profissionais nas diversas áreas de cuidados com o corpo e mente, entre eles, Yoga, Pilates, Fisioterapia, Terapia Corporal, todos empenhados em levar ao cliente o conforto necessário para o seu bem estar.

            Constantemente os profissionais passam por cursos de aprimoramento ministrado no próprio espaço, visando uma comunhão de pensamentos e práticas. Segundo Vania Maciel “Esses encontros de reflexão e convivência fazem parte das minhas mais altas esperanças, as minhas melhores sementes estão aqui para serem lançadas e cuidadas da melhor maneira que minha consciência e o meu braço alcançarem”.


            Buscar o equilíbrio entre Corpo, Mente e Emoção assim o Espaço Corporal busca atender as necessidades de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário