Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

terça-feira, 2 de junho de 2015


Em Janeiro de 2000 trouxe meu trabalho de consciência corporal para a Região Oceânica de Niterói. Desde então, dediquei a minha vida à construção deste sonho de encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e emoção. Hoje, exatos 15 anos depois, encerro um importante ciclo.
É com emoção que apresento a fisioterapeuta Eloiza Bóvio, quem ficará a frente do Espaço Corporal a partir de hoje.
Tenho comigo sentimentos de gratidão, felicidade, realização e orgulho por tudo que construímos.
A vida é movimento e os seus ciclos se iniciam, terminam e reiniciam. É preciso ter sabedoria para aceitar as mudanças. É preciso se reinventar e ir em frente. Aproveito este tempo para poder experimentar outros papéis da minha vida.
Agradeço aos meus familiares, a todos colaboradores, amigos e clientes que compartilharam comigo esse sonho.
Muito obrigada
Façamos da interrupção ,um novo caminho
Da queda, um passo de dança
Do medo, uma escada
Do sonho, uma ponte
E da procura ..um ENCONTRO
- Fernando Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário