Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Yoga dos Sons

Yoga dos Sons não é um canto melódico.
Ele deve acordar as nossas células. Tem uma sonoridade áspera e metálica que se obtém
"ao apoiar-se o som sobre os órgãos". O Som deve ser executado com o corpo inteiro (físico, energético, psíquico/emocional ), fazendo-o vibrar intensamente.
Cada vogal ressoa particularmente numa zona determinada do corpo e tem o seu próprio significado.
Os benefícios de quem faz o trabalho com o Som são inúmeros, dentre eles: elevação da consciência e do nível vibratório; abertura do coração; paz interior; transformação do medo, tristeza, raiva , depressão, em alegria de viver; sensação de inteireza e pertencimento no “aqui e agora”.

Um abraço,
Regina Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário