Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Despedidas

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.

Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, encerrar ciclos, fechar portas, terminar capítulos, quebrar barreiras construídas ao longo do tempo, abrir as portas que fecham o coração.


Viver é perder cascas continuamente...


As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Ainda que isso doa, é a compreensão profunda de que tudo passa que nos permitirá seguir caminhando, junto ou separado.


Deixe ir sabendo que você fez o que era possível. Se insistirmos em permanecer parados, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.


Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Abra espaço para o novo entrar em sua vida.


Mas comece devagar, respeitando o seu tempo de mudança. A direção é mais importante que a velocidade.


Ande por outras ruas, veja o mundo de outras perspectivas, descubra novos horizontes, observe os lugares por onde você passa.


Lembre-se que a vida é uma só, abra o seu coração e enfrente com coragem este momento de renovação da sua alma.


A vida sempre vale à pena.



Érima de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário