Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vamos juntos traçar nossas Metas para 2011!

Sempre que chega o final de um ciclo, nasce na gente o desejo de fazer um balanço e reassumir os sonhos deixados para trás por outras tantas prioridades. Dentro desse espírito de diferenciar sonhos passados que já concretizamos, daqueles que continuam na fila de espera ou dos que já não mais nos interessam, é que realizaremos esse trabalho.
Por que não consigo algo que tanto quero? O que me impede, se eu sei que quando meu “verdadeiro querer” ganha força, meus medos se desfazem e meu desejo vira realidade?

Como recuperar a magia dos momentos onde quis verdadeiramente algo e, portanto, realizei?

Nesse trabalho, utilizaremos as mais diferentes ferramentas, a fim de que possamos recuperar o Poder de Decidir nossas escolhas, caminhos e vivências, procurando para esse novo momento uma atitude mais participativa.

Se você tivesse a certeza de que milagres podem acontecer, o que você pediria?

Facilitadora Vania Maciel

Datas e Horários: encontros de 2 ½ hora de duração
09 de dezembro (5ªfeira) às 18h
13 de dezembro (2ª feira) às 14:30h

Investimento:
R$ 70,00 - por pessoa
R$120,00 - trazendo um amigo
R$150,00 - trazendo dois amigos

Local: Espaço Corporal Vania Maciel
3º piso, sala 328 tel.: 2608-1088 - 8892-6195

Importante! Inscrição antecipada

Nenhum comentário:

Postar um comentário