Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Curso: O Som dos Chakras - 1° Módulo: O Som do Coração - com Lucina Carvalho

01 de setembro, quinta-feira, às 18h



O Som do Coração é o primeiro módulo da Vivencia O SOM DOS CHAKRAS e promove a limpeza, desbloqueio e a harmonização das emoções contidas no chakra cardíaco através da prática de respiratórios, posturas, da emissão de sonoridades especiais, ritmos construtores e meditação dinâmica


Cada fonema pronunciado vibra fora e dentro de nós. Cada célula é um circuito ressonante, obedece e determina sua reação pelo princípio do pensamento-vibração. Fazer vibrar os centros magnéticos é abrir células e átomos do corpo-templo ao som das forças solares.

O SOM dos CHAKRAS é dividido em 4 módulos, sendo que cada módulo tem a duração de 02 hs.

1. O SOM DO CORAÇÃO
2. O SOM DA VONTADE
3. O SOM DA TERRA
4. O SOM VIOLETA

Ministrante: Lucina Carvalho
compositora, cantora e psicodramatista
http://www.lucina.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário