Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Essa semana no Espaço 


05-julho-2012 


Essa semana, começamos um novo horário de yoga, pela manhã. Agora, além das turmas as 2ª e 4ª feiras às 18:30h e 19:45h, e 5ª feira às 18:30h, com Dani Gatti, contamos com as turmas de 3ª e 6ª feiras às 8:45h com Flávia Gomes.

Para que você possa vivenciar os benefícios dessa prática, no mês de julho, Flávia Gomes está oferecendo as 2 primeiras semanas de aula grátis. Aproveite suas férias investindo no seu bem estar, participe!

Também foi uma semana de escolha de repertório na oficina de Canto Coral, dirigida pelo maestro Wagner Leão. Esse grupo se reúne todas as segundas feiras, às 13:30h para cantar, acompanhar, fazer lá-lá-lá, aplaudir e ser feliz!

Começar a semana com movimentos que trazem alegria, criatividade e bem- estar, desperta em nós uma enorme vontade de viver, amar, sorrir, brincar e ser feliz para sempre!

Quer conhecer esse trabalho? Apareça na segunda, às 13:30h, sem nenhum compromisso. Você é o nosso convidado!

Até lá!
Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel




Também esta semana leiam a ENTREVISTA de Maristela Silvério - na página, aqui no blog, ACUPUNTURA




Um comentário: