Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Essa semana no espaço – 27/07/2012



Férias chegando ao fim e é o momento de voltar para casa, reiniciar a rotina.


Nós aqui estamos com a corda toda preparando novidades para o segundo semestre. Mas não é todo mundo que está assim...


Alguns que se contagiaram com a energia dos netos, se perderam em brincadeiras, e chegaram ao fim das férias sentindo dor em músculos que nem lembravam mais que tinham. 

Outros se empolgaram com trilhas, rapeis, canoagem, excursões cheias de adrenalina, e agora estão exaustos.

Outros ainda escolheram o descanso, ficaram num hotel maravilhoso, mas descobriram que o colchão era péssimo... E agora estão sem posição para sentar, deitar, caminhar, tudo dói nas costas!

É o seu caso? Ou você no fim das férias quer apenas um momento de cuidado especial antes da volta à rotina?

Se sim, anime-se e agende uma das nossas massagens. Você pode fazer uma massagem termo dinâmica, ou uma massagem terapêutica, ou a massagem relaxante, ou ainda escolher fazer uma drenagem. Qualquer uma dessas atividades vai lhe deixar novo em folha, independente do tipo de férias que você teve.


Você pode também fazer como se fosse um mini dia de princesa. Como? fazendo uma massagem termodinâmica e depois uma manual a escolher. Em duas horas você sai novinha em folha!




Aproveite que está por aqui on line, e dê uma olhada na entrevista dessa semana, com a fisioterapeuta Elizangela C. Ferreira  na página FISIOTERAPIA/R.P.G.

Leia, deixe seu comentário, visite-nos! Você é sempre bem vindo!

Equipe do Espaço Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário