Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Essa semana no espaço – 03/08/2012


Eis que estamos de volta à rotina depois de um justo e reparador descanso.

Aproveitamos esse período e demos uma geral nos armários, reciclamos, doamos, jogamos fora tudo o que não nos serve mais.

Entramos totalmente no lema “não deixe para amanhã o que você pode deixar para lá”, e nos desapegamos.

Estamos prontas para novos começos, novos encontros, novas experiências. E cheias de idéias novas para esse segundo semestre, focando sempre, é claro, em qualidade de vida.

Quer nos acompanhar? Você pode começar experimentando uma das nossas atividades que você ainda não conhece. Que tal uma aula experimental de yoga? Ou uma experiência no coral? Ou ainda, participar do iso-pilates?

Você pode fazer uma experimental de qualquer grupo, ou de todos os grupos se você preferir, e depois escolher a atividade que melhor atende as suas necessidades atuais. É só agendar sua participação, por telefone (21 26081088) ou na recepção.

Hoje colocamos no blog, na página ACUPUNTURA, a entrevista com a fisioterapeuta Tania Lourival.

Leia, deixe seu comentário, visite-nos! Você é sempre bem vindo!

Equipe do Espaço Corporal

PS: filhas e filhos, sabem que é nesse período que seus pais reciclam, doam, jogam fora aquele presente que vocês acharam super legal, mas que não tem nada a ver com ele, né? Que tal nesse ano dar um presente sensorial? Algo que vai deixar uma boa impressão, uma boa lembrança, como uma massagem? Fique atento as nossas dicas de massagens no facebook ao longo da semana e surpreenda seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário