Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Essa semana no espaço – 10/08/2012


Essa semana aqui no Espaço estivemos totalmente voltadas para a comemoração do dia dos pais. Colocamos no Facebook, diariamente, sugestões de vale-presentes que substituíssem os presentes mais comuns que os pais recebem:

2° feira - Você está pensando em comprar uma camisa de presente para seu pai? É bacana... mas... você já não deu isso ano passado? Que tal esse ano substituir a camisa por uma massagem relaxante? É só agendar.

3° feira - Eu sei, seu pai usa gravatas, mas você precisa dar uma de presente para ele esse ano também? E se você substituísse a gravata por uma massagem holística? Imagina, em vez de alguma coisa presa no pescoço, você dá um relaxamento especial! Gostou da idéia?

4° feira - Meias... é um bom presente... mas é tão comum... Quer agradar seu pai com um carinho nos pés? Dê a ele uma sessão de massagem nos pés! Rápido, gostoso e muito mais original!

5° feira - Está pensando em levar seu pai para jantar fora esse ano de novo? Lembra no ano passado como foi difícil achar vaga? Que tal em vez do jantar dar a ele uma sessão desintoxicante de drenagem linfática? Ligue pra gente e se informe sobre as opções de vale presente.

6° feira - Seu pai merece um Dia de Rei! Como fazer isso? Fácil, é só dar a ele um conjunto de cuidados! Você pode dar uma massagem termodinâmica + massagem relaxante; ou qualquer outra combinação entre massagens termodinâmica, relaxante, holística, nos pés ou drenagem linfática. Duas ou três horas de cuidados especiais, vão fazer seu pai se sentir um Rei!

E você, já escolheu o que dar para o seu pai?

Aproveite que está por aqui e leia na página MASSAGEM RELAXANTE e DRENAGEM, a entrevista com Márcia Azevedo. Tenho certeza que você vai gostar!

Vale ler e deixar seu comentário. Vale também nos visitar. Queremos sempre saber como vai você.

Seja muito bem vindo!

Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário