Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Essa semana no espaço – 26/10/2012


Estamos nós, de novo, no horário de verão. É quase um aviso que diz: hora de se cuidar para usar roupas mais leves, soltas, de maneira mais descontraída.

Você está preparado?
Como anda sua postura?
Como anda sua musculatura?
Está satisfeito com sua flexibilidade?

 
Nós temos duas sugestões para você:
a GINÁSTICA TÔNICO FUNCIONAL,
com Daniela Gatti,
às 2ª e 5ª feira – 17h,
e o ISO-PILATES
com Thaís Pagy,
às 3ª feira
16h e 6ª feira-10h.

Você conhece essas atividades?
Você pode marcar uma experimental, sem compromisso, e descobrir se é tudo o que você está precisando para chegar bem no verão.

Você pode também saber mais sobre elas, aqui mesmo no blog, entrando na página ATIVIDADE FÍSICA para mais informações sobre a Ginástica Tônico Funcional, e na página ISO-PILATES para se informar melhor sobre essa atividade.

Quer experimentar? Então ligue pra gente e agende sua participação: 21-26081088/8892-6195
Esperamos por você!

Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário