Quem sou eu

Minha foto
Itaipu Multicenter, 3º piso, sala 328, Niterói, Tel: (21)2608-1088/8892-6195, Rio de Janeiro, Brazil
O objetivo do Espaço Corporal é integrar os vários aspectos da saúde. Despertar a consciência corporal e aprender a escutar o que o seu corpo diz, tem efeito positivo na manutenção da saúde, estimula o autocuidado e a adoção de hábitos saudáveis. Somos vários profissionais comungando de uma visão contemporânea do corpo físico, mental e energético. Desenvolvemos tratamentos individuais, em grupos, massagens, trabalhos de expressão artística e grupos de estudos. Para o Espaço Corporal, a saúde é um recurso para a vida diária, englobando a alimentação equilibrada, o sono regular, exercícios, lazer e cultura. Venha nos conhecer.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Essa semana no espaço – 1/11/2012

Você já pensou no poder do não? O não é o nosso limite, é o nosso direito de decidir. O não resgata a nossa dignidade. Quando não quiser alguma coisa, simplesmente diga não, e siga sem culpa pelo caminho escolhido.

Você está precisando dizer algum não na sua vida? Podemos ajudar.

Você decidiu dizer não a tristeza? Podemos lhe oferecer duas alternativas: você pode vir conhecer nossa aula de canto, ou se preferir, conhecer os dois caminhos psicoterápicos que oferecemos.

Quer saber mais sobre isso? Aqui mesmo no blog, você pode se informar sobre canto na página CORAL e sobre PSICOTERAPIA e PSICOTERAPIA OCUPACIONAL nas suas respectivas páginas. Ou você pode marcar uma conversa sem compromisso para se informar melhor.

Decidiu dizer não para sua má postura? Também podemos ajudar. Você pode ler sobre CONSCIÊNCIA CORPORAL aqui no blog ou sobre ISO-PILATES, e nos dois casos, você pode marcar para vir fazer uma experimental.

Então, ao o que você quer dizer não na sua vida?

Conte com a gente!

Equipe do Espaço Corporal Vania Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário